Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Na sua opinião, o que falta para o fórum ficar mais completo?

Espaço reservado para o contato com a moderação do Fórum. Dúvidas, críticas e sugestões devem ser tiradas aqui.
Baralho
Veterano
Veterano
Registado: 13 mai 2016, 22:53
Reputação: 0
Brazil

Re: Na sua opinião, o que falta para o fórum ficar mais completo?

Mensagempor Baralho » 12 jan 2017, 20:54

O fórum atende bem ás usualidades já consagradas desde as comunidades do orkut e só se tivesse uma versão mobile pra melhorar, se fosse possível.
Thou shouldst not have been old before thou hadst been wise.
MacalisteR
Sargento
Sargento
Registado: 21 mai 2017, 14:45
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor MacalisteR » 25 mai 2017, 01:20

Poderiam criar classificação de tópico e sua relevância, avaliar as respostas etc.
O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. Voltaire
De Elite
Sargento
Sargento
Registado: 28 set 2016, 14:50
United States of America

Mensagempor De Elite » 25 mai 2017, 14:25

Ficaria interessante o fórum na cor preta com os escritos verdes fluorescente.
Não se pode disputar nem vencer, quando não há um rival para jogar.
Perguntem:
http://ask.fm/RealistadeElite
vyrtua
Soldado
Soldado
Registado: 11 mar 2016, 13:23
Germany

Mensagempor vyrtua » 27 mai 2017, 21:00

Poderiam adicionar a opção de agradecer os posts, e adicionar a contagem de curtis que o poster ganhou ao longo do fórum.
Deragos
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 dez 2017, 22:56
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Deragos » 12 dez 2017, 17:42

Gostaria de fazer uma sugestão sobre possíveis novas regras. Partindo do pressuposto de que mulheres são proibidas neste fórum pois interferem no intuito dele, isto é, "ser um centro de aprendizado e discussão intelectual". Não deveriam existir outras regras que promovam esta finalidade e garantam que ela seja cumprida?
O homem usa a palavra para expor sua razão, e a mulher para criá-la.
CR7_
Major
Major
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Brazil

Mensagempor CR7_ » 12 dez 2017, 18:14

Deragos Escreveu:Gostaria de fazer uma sugestão sobre possíveis novas regras. Partindo do pressuposto de que mulheres são proibidas neste fórum pois interferem no intuito dele, isto é, "ser um centro de aprendizado e discussão intelectual". Não deveriam existir outras regras que promovam esta finalidade e garantam que ela seja cumprida?

Não cara! Não tem como, você está num ambiente virtual não sei se percebeu. Isso aqui é um fórum de fakes, você não sabe quem é quem.
CR7_
Major
Major
Brazil

Mensagempor CR7_ » 12 dez 2017, 18:31

"Partindo do pressuposto de que mulheres são proibidas neste fórum pois interferem no intuito dele, isto é, "ser um centro de aprendizado e discussão intelectual". "

Você está dizendo que a gente acha que mulheres não devem aprender e participarem de discussões intelectuais? Está nos induzido à misoginia? Pois saiba que existem muitAs intelectuais, e mulher tem o direito de aprender assim como você que se diz homem (feministo(a) enrustido(a)=troll). Embora a mulher age emocionalmente e concordamos com isso (nao é motivo para nao participarem de discussoes intelectuais), saiba que nas relações sociais a inteligência emocional é a mais importante superando qualquer super engenheiro do ITA mongolao.

Outra coisa. Não queremos mulheres aqui pois essa é uma comunidade de homens. Mas num ambiente virtual você descobrir a identidade da pessoa é bem complicado.
Deragos
Aspirante
Aspirante
Registado: 10 dez 2017, 22:56
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor Deragos » 12 dez 2017, 18:51

CR7_ Escreveu:"Partindo do pressuposto de que mulheres são proibidas neste fórum pois interferem no intuito dele, isto é, "ser um centro de aprendizado e discussão intelectual". "

Você está dizendo que a gente acha que mulheres não devem aprender e participarem de discussões intelectuais? Está nos induzido à misoginia? Pois saiba que existem muitAs intelectuais, e mulher tem o direito de aprender assim como você que se diz homem (feministo(a) enrustido(a)=troll). Embora a mulher age emocionalmente e concordamos com isso (nao é motivo para nao participarem de discussoes intelectuais), saiba que nas relações sociais a inteligência emocional é a mais importante superando qualquer super engenheiro do ITA mongolao.

Outra coisa. Não queremos mulheres aqui pois essa é uma comunidade de homens. Mas num ambiente virtual você descobrir a identidade da pessoa é bem complicado.

Acho que você não entendeu o que aquela frase quis dizer. Mas respondendo suas perguntas. Sim, estou. Não, isto seria ser irracional. Como você pode me chamar de misóginio e defensor do feminismo? Eu não acredito que existam mulheres intelectuais. Quem liga para relações sociais? O social corrompe o raciocínio, pois induz o homem a buscar ser racional em assuntos de natureza emocional. Eu não acho que você pode responder por todos os membros quando diz "não queremos mulheres aqui pois essa é uma comunidade de homem", tanto que, coloquei "Partindo do pressuposto", uma suposição. Eu senti que você tentou me ofender, mas eu não levarei para o pessoal. Uma correção, o "Sim, estou" é a minha opinião, eu havia entendido que você perguntou se eu achava que mulheres não devem aprender e participarem de discussões intelectuais.

O que eu quis dizer com aquela frase, foi que devem ser criadas regras que incentivem o aprendizado e a discussão intelectual e punam atos que as atrapalhem.
O homem usa a palavra para expor sua razão, e a mulher para criá-la.
CR7_
Major
Major
Brazil

Mensagempor CR7_ » 12 dez 2017, 19:28

Entendi seu ponto de vista.

Voltar para “Fale com a Moderação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes