Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Caso sua conta não tenha sido aprovada imediatamente, aguarde o prazo de 2 (dois) dias úteis para ter seu cadastro efetivado por um Administrador.

Debate aberto sobre a situação da Real a cada 3 meses.

Espaço reservado para o contato com a moderação do Fórum. Dúvidas, críticas e sugestões devem ser tiradas aqui.
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 4
Brazil

Debate aberto sobre a situação da Real a cada 3 meses.

Mensagempor John Sheridan » 25 abr 2016, 22:24

Quando falamos que certas coisas iriam mudar, nós não estávamos brincando.

De 3 em 3 meses, nós iremos avaliar e reavaliar TODO o nosso trabalho realista, como um grupo. Isso significa que: vocês serão convidados a dar a opinião de vocês sobre o trabalho que as equipes de moderação e de staffs realistas estão realizando em vários domínios (No facebook, neste fórum, no Ask.FM e em outros lugares) sem nenhuma censura de nossa parte. Nesses tópicos, vocês poderão sugerir melhorias, fazer críticas a política da moderação, fazer elogios, criticar colegas e moderadores, pedir informações sobre algo, propôr soluções criativas que estimulem o desenvolvimento pessoal individual etc.

Nesse tipo de tópico vocês terão a oportunidade de contribuir com a Real, mais do que vocês ja contribuem. Não garantimos que todas as sugestões serão, de maneira imediata, implementadas ou se serão implementadas, mas com certeza iremos ler o que cada membro pensa sobre o nosso trabalho e a maneira como todos nós estamos conduzindo o movimento.

Por que avaliar o trabalho dos realistas?

Com a participação dos membros, nós podemos entender o que funciona e o que não funciona no movimento realista e realizar melhorias. Nós acreditamos que a participação de todos vocês é tão ou mais importante do o trabalho dos mantenedores desses espaços. Juntos nós podemos chegar a soluções práticas de problemas que afetam a Real.

Conto com a ajuda de todos vocês!

Força & Honra!
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 33
Portugal

Re: Debate aberto sobre a situação da Real a cada 3 meses.

Mensagempor Commodoro » 25 abr 2016, 23:47

Perfeito, Sheridan. Estamos juntos.

:sentifirmeza:
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera.

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos: [Reflexão] Lute contra uma vida vazia | [Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem! | A Matrix da promiscuidade |
O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É" | O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"? | Lumpemproletariado, violência e desarmamento civil em prol da Revolução

Imagem

✠ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Beetle
Veterano
Veterano
Registado: 02 abr 2016, 11:56
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor Beetle » 26 abr 2016, 08:01

O trabalho que vocês estão desenvolvendo é ótimo. Sem mais. Está tudo indo bem. Parabéns!
A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
MADRUGA, Seu.
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 7
Brazil

Mensagempor albertosantos » 26 abr 2016, 08:44

Não sei se tem este recurso nesta plataforma de fórum ou não, mas qdo se comenta algo aqui e depois esquece, não chegará um e-mail de notificação caso outro comente em seguida e não cite meu comentário.

Tem alguns fóruns que, se vc comenta e depois há comentário de outros, sempre chega um e-mail avisando que houveram mais pessoas comentando e participando daquela discussão.

Eu, por exemplo, como procuro participar de todas as discussões, são muitos os tópicos os quais comento e se não me citarem (ícone de aspas no canto direito de cada comentário feito por alguém no tópico), não tenho como ficar entrando em todos os tópicos que comentei p acompanhar o feedback (se concordam, se discordam do meu ponto de vista, o pq...e se posso explicar com mais detalhes sobre aquele assunto a fim de contribuir ainda mais).

Sei que tem aquele ícone da chavinha p clicar em observar tópico, mas é difícil lembrar de comentar em todos e fazer este procedimento em todos os que comentamos
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Reputação: 0
Germany

Mensagempor Fender » 09 abr 2017, 20:55

Com a dévida permissão:

A escolha do phpbb para o forum foi por questões técnicas ou financeiras?

Sobre o podcast ou canal no youtube ou similar, já analisaram a viabilidade ou não?

Sobre a segurança há alguns pontos que possível é elevar o nível como a adoção do cloudflare ou similar, de modo a gerênciar seu trafego, requisições e outros ajustes de segurança.

Analise de comportamento mediante gestos, olhares, postura e ações, talvez seria interessante adotar uma secção sobre esse tema.

Agradeço a oportunidade.

Voltar para “Fale com a Moderação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante