Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Recrutamento: Aplicativo da Real (Android)

Espaço reservado para o contato com a moderação do Fórum. Dúvidas, críticas e sugestões devem ser tiradas aqui.
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 1
Brazil

Recrutamento: Aplicativo da Real (Android)

Mensagempor John Sheridan » 08 abr 2017, 22:28

Objetivo: produzir um aplicativo android que possa englobar as páginas e grupos do facebook, o fórum, o ask.fm, o twitter, relatos preciosos, biblioteca etc, tudo isso em um só lugar.

Interessados em desenvolver esse aplicativo, ponha o seu nome aqui que entraremos em contato para acertar os detalhes. Todo o crédito lhe será dado.
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Reputação: 0
Germany

Re: Recrutamento: Aplicativo da Real (Android)

Mensagempor Fender » 13 jul 2017, 13:31

John Sheridan,

Posso mais adiante contribuir, pois neste momento está ocorrendo transição do Java para o Kotlin uma nova linguagem de programação para o Android é preciso assimilar tal material, caso alguém não faça iremos conversar.
"Para quem só conhece o inferno e não sabe como é o céu o inferno não é tão ruim."

Voltar para “Fale com a Moderação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante