Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Sobre fakes e identidades

Espaço reservado para o contato com a moderação do Fórum. Dúvidas, críticas e sugestões devem ser tiradas aqui.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 5
United States of America

Sobre fakes e identidades

Mensagempor Major Lobo Realista » 09 jan 2017, 15:41

Tem um assunto que já faz algum tempo que eu queria abordar aqui no fórum: o uso de fakes. Desde o início da real sempre houve essa prática (Nessahan Alita por exemplo, é um nome fake), que se mostrou ser mais segura devido ao teor de nossas ideias sempre nos expor a retaliações de desonrados de todo tipo, e à ditadura do politicamente correto. Apesar de depois da saída do PT do poder a coisa ter amenizado um pouco, não considero seguro ficar dando informações pessoais nos redutos realistas, haja vista que muitos membros importantes se deram mal por causa disso no passado, como The Truth, SK, Thoth Enki e outros, que se afastaram depois que tiveram suas identidades descobertas.

Como sempre existem pessoas neuróticas, espiões, haters e feminazis infiltrados nos redutos realistas, é sempre bom evitar expor suas informações pessoais. Se você estiver lendo isso e quiser mudar seu nick, ou editar alguma informação é só passar uma mp para algum dos administradores que nós resolvemos isso pra você.

Além disso, os nicknames falam mais de nós do que nossos nomes verdadeiros. Os avatares que usamos também podem ser mais representativos da forma como vemos o mundo do que um simples retrato pessoal, e falam algo a respeito de nossa personalidade também. Minha sugestão é escolher um avatar que tenha algo a ver com você, se tiver dificuldade em fazer ou escolher um avatar pode me mandar uma mp que eu lhe dou uma ajuda. Edit: Se quiserem eu faço um avatar animado igual ao meu.

Mas apesar disso tudo que escrevi, gostaria de ouvir a opinião dos colegas a respeito, por isso deixo este tópico para ler a opinião de vocês.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Reputação: 3
Brazil

Re: Sobre fakes e identidades

Mensagempor albertosantos » 10 jan 2017, 07:18

É a reclamação que mais leio qdo opino principalmente no facelixo ou em alguns Blogs: "vc se esconde por trás de um fake, mimimi só fala isso pq é fake, mimimi tem medo de mostrar a cara", etc.

O que os burraldos não compreendem é que é preciso ter uma dose de bom senso e se resguardar, salvaguardar familiares (pois num perfil real, se encanam de te perseguir - isso é típico de quem não tem argumentos para debates de ideias: feminazis, esquerdistas, feministos e toda esta corja - podem foder com sua reputação e a encrenca é grande.

E como já citado, até N.A. usava pseudônimo. E isso não o impediu de ser genial em suas obras e mensagem a ser passada, que salvam vidas até hj.
ForthMax
Cabo
Cabo
Registado: 15 mar 2016, 18:52
Reputação: 0
Brazil

Mensagempor ForthMax » 10 jan 2017, 11:43

Melhor prevenir do que remediar.
''A Vida de um ser humano, é um piscar de olhos de Deus.''
- Shaka de virgem
Baralho
Veterano
Veterano
Registado: 13 mai 2016, 22:53
Brazil

Mensagempor Baralho » 12 jan 2017, 20:32

O perfil fake nos fóruns da real tem se justificado pelo fato de se tratar temas sem o viés ''politicamente correto" que afeta mesmo nossas alianças de trabalho, parentais e estudos. E especialmente, pelo histórico de sites realistas já terem sido alvo de ataques e falsas denúncias, faz não muito tempo.
Thou shouldst not have been old before thou hadst been wise.
asura
Soldado
Soldado
Registado: 23 ago 2016, 21:57
Brazil

Mensagempor asura » 12 jan 2017, 20:44

Sempre usei fake na internet, acho uma exposição desnecessária
Ph da Real
Veterano
Veterano
Registado: 18 set 2016, 11:43
Brazil

Mensagempor Ph da Real » 13 jan 2017, 09:07

Considero excelente o movimento realista inicialmente com toda essa proteção virtual do uso de fakes e proteção da integridade da pessoa. Falar as verdades protegendo seus familiares, amigos e companheiros imersos e atolados na matrix do marxismo cultural. Pessoas alienadas muitas vezes tem uma síndrome da "ignorância" e geralmente cometem atrocidades e causam escândalos antes de usar o córtex frontal ( raciocínio).

Imagine se a gente se expor! O argumento mais lógico seria : você não namora, logo é um frustrado. BLA BLA BLA. Seria uma perda de tempo total. Teriamos 100 manginas + mulheres contra 1 ou 2 talvez realistas nesse cenário atual. Mesmo nos redutos realistas não é muito fácil conter esses manginas e vadias irritadas.
☆ Os homens precisam descobrir o real valor da masculinidade nos tempos atuais. ☆
Baralho
Veterano
Veterano
Registado: 13 mai 2016, 22:53
Brazil

Mensagempor Baralho » 13 jan 2017, 20:04

O maior entrave a postar sobre a real sem fakes não são nem opiniões contrárias; mas o ambiente de denuncismo que sobrevoa a rede, em especial aqui no país onde qualquer frase não facilmente entendida tem que ser explicada trocentas vezes.
Thou shouldst not have been old before thou hadst been wise.
Cavalier
Tenente
Tenente
Registado: 18 dez 2016, 16:00
Brazil

Mensagempor Cavalier » 13 jan 2017, 22:40

Além disso não estamos aqui para ser modelinhos, quer ver rosto procura ''MACHO'' NO GOOGLE.
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 13 jan 2017, 23:00

Poder resguardar nossa identidade é muito importante visto que tratamos de assuntos delicados, damos reais na cara das pessoas e mostramos o mundo como ele é, muitas pessoas não conseguem aceitar essas coisas e recorem a meios espúrios para destruir pessoas que não se identificam.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
Julian
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:54

Mensagempor Julian » 20 jan 2017, 15:15

Creio que importante não é ser fake, mas sim direcionar um ponto de vista objetivo, solucionando, orientando, pois o que podemos a vezes expressar é a mais pura realidade e é isso que importa, nossas faces não é tão importante quanto nossas opiniões sinceras, realistas e objetivas.
Major Lobo Realista
Líder da Moderação
Líder da Moderação
Registado: 14 mar 2016, 01:30
Reputação: 5
United States of America

Mensagempor Major Lobo Realista » 20 jan 2017, 16:14

Julian Escreveu:Creio que importante não é ser fake, mas sim direcionar um ponto de vista objetivo, solucionando, orientando, pois o que podemos a vezes expressar é a mais pura realidade e é isso que importa, nossas faces não é tão importante quanto nossas opiniões sinceras, realistas e objetivas.

Verdade. Mas o fato de ser fake ajuda a tirar o foco da pessoa, e focar na mensagem que ela está passando. Num ambiente como o nosso onde fakes são permitidos isso é possível.
Gostou dessa mensagem? Então clique em "qualificar positivamente" ali do lado direito superior da mensagem. Obrigado!

Meu blog: http://mundoconservador.wordpress.com/
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Reputação: 1
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 28 jan 2017, 13:17

Todos esses canalhas que pedem a sua identidade Real querem te foder e te foder bem.

Eu leio história cabulosas de direitistas, antifeministas etc que mostram a cara e são demitidos, recebem ameaças de morte, tem familiares ameaçados, são vitimas de campanha de difamação. Burro é quem acha que revelando a si mesmo, irá mudar o pensamento do seu oponente. De maneira alguma. Você só esta mostrando seus pontos fracos.

Fakes evitam uma Série de problemas. Mas uma série mesmo.
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
John Sheridan
Administrador
Administrador
Registado: 11 mar 2016, 01:55
Brazil

Mensagempor John Sheridan » 28 jan 2017, 13:24

É muito bonitinho e ao mesmo tempo estúpido, esse Papinho cretino de ser "verdadeiro e autêntico" com filho da puta que quer te ameaçar de morte e reportar tudo oque VC fala pra terceiros, tentando criar desentendimentos entre VC e pessoas do seu circulo social por conta de comentários na internet.

Você não deve repensar somente em si mesmo, mas em proteger tudo isso, ao usar fake. Não há absolutamente nenhuma vantagem nesse meio em mostrar o rosto. Ou postar informações sobre seu trabalho,círculos sociais, afiliações e parentes, ou mesmo informações pessoais.
MAKE REAL GREAT AGAIN

Inspirações:

-IMPOSTO É ROUBO - M.Rothbard
-THEY NEED TO BE PHYSICALLY REMOVED - Hans-Herman Hoppe
-EU QUERO ANDAR DE TANQUE, PORRA! - Paulo Kogos
-Nós iremos construir o maior fórum que a Real ja viu e vamos fazer xs feministxs pagarem por ele -Donald Sheridan Trump
vyrtua
Soldado
Soldado
Registado: 11 mar 2016, 13:23
Germany

Mensagempor vyrtua » 06 fev 2017, 11:19

Totalmente correto o pensamento.
vindiesel
Cabo
Cabo
Registado: 01 ago 2016, 21:56
Brazil

Mensagempor vindiesel » 09 fev 2017, 14:25

Exemplo do porquê devemos usar fakes...

Um estagiário de engenharia civil de uma construtora de Maringá, no norte do Paraná, foi desligado da empresa nesta quarta-feira (8) por ter feito comentários machistas em uma rede social.
Em um texto publicado em 31 de janeiro, em que aparece em uma foto com um caminhão carregado de sacos de cimento ao fundo o estudante postou: “Procurando alguma feminista para ajudar a descarregar... Direitos iguais até chegar a carga de cimento”. A postagem já foi apagada da página do estagiário.
Outra foto mostra o rapaz, de 19 anos, olhando alguns papéis, com o seguinte texto: “analisando um projeto hidrossanitário da rede esgoto por onde vai passar os argumentos das feministas, aborteiras, etc (sic)”.
A Cantareira Construtora e Imobiliária publicou uma nota de esclarecimento, também na rede social, repudiando a atitude do rapaz. Na nota, a empresa classificou as mensagens como sexistas e extremistas. A construtora também postou uma imagem com uma campanha em defesa de direitos iguais para homens e mulheres. Veja a nota na íntegra no fim da matéria.

http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/n ... ocial.html
Ph da Real
Veterano
Veterano
Registado: 18 set 2016, 11:43
Brazil

Mensagempor Ph da Real » 09 fev 2017, 19:28

vindiesel Escreveu:Exemplo do porquê devemos usar fakes...

Um estagiário de engenharia civil de uma construtora de Maringá, no norte do Paraná, foi desligado da empresa nesta quarta-feira (8) por ter feito comentários machistas em uma rede social.
Em um texto publicado em 31 de janeiro, em que aparece em uma foto com um caminhão carregado de sacos de cimento ao fundo o estudante postou: “Procurando alguma feminista para ajudar a descarregar... Direitos iguais até chegar a carga de cimento”. A postagem já foi apagada da página do estagiário.
Outra foto mostra o rapaz, de 19 anos, olhando alguns papéis, com o seguinte texto: “analisando um projeto hidrossanitário da rede esgoto por onde vai passar os argumentos das feministas, aborteiras, etc (sic)”.
A Cantareira Construtora e Imobiliária publicou uma nota de esclarecimento, também na rede social, repudiando a atitude do rapaz. Na nota, a empresa classificou as mensagens como sexistas e extremistas. A construtora também postou uma imagem com uma campanha em defesa de direitos iguais para homens e mulheres. Veja a nota na íntegra no fim da matéria.

Concordo com muitos comentaristas da G1 - nao percebi machismo nas frases do cara, foram frases corretas e logicamente construídas sem machismo algum. Ele falou dos argumentos das feministas e aborteiras, e nem incitou algum tipo de ódio ou inferioridade, e ta ai os resultados. Viu o significado do nosso tópico? O anonimato e as fakes devido a esse marxismo cultural feminista? Liberdade de expressão é uma farsa, por causa de uma opinião pública o garoto foi demitido. A empresa deveria ter se pronunciado que não tinha nenhuma relação com a opinião do cara e não demitir o cara, mas ele foi demitido! Viu as consequências de se ter uma opinião anti-feminazi?

Nem feminazi foi atacada nos comentários dele, indo além do exposto. Ele falou sobre seus argumentos, o que é diferente. Falar dos meus argumentos é diferente de falar de mim, ora é só entender como funciona um debate. Mas, esqueci que a gente está lidando com gente que leva pro lado do vitimismo e do lado pessoal!

Esse caso nos é uma lição de vida.
☆ Os homens precisam descobrir o real valor da masculinidade nos tempos atuais. ☆
João Carlos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:27
Brazil

Mensagempor João Carlos » 10 fev 2017, 18:10

Estou de volta.
O único problema que tive é que esqueci a senha do atual reduto e como estou trabalhando demais também não tenho tido mais tempo pra participar dos fóruns.

Pra não ficar usando minha foto, coloquei uma fake.
João Carlos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:27
Brazil

Mensagempor João Carlos » 10 fev 2017, 18:14

rsrsrs

Isso é um problema bem maior e mais profundo.

É a paspalhice misturada com molecagem. É essa vontade de querer chamar a atenção em rede social achando que com isso vai ganhar alguma coisa. Esse imbecil aí ganhou, uma grande demissão, a partir do momento em que coloca no perfil real da rede social o local onde trabalha e se usa disso e das imagens do trabalho (ao invés de trabalhar) pra ficar pagando de fodão na internet, pra um bando de gente que nem o conhece e que está cagando pra sua existência.

Perfil real, principalmente nesses antros de doidos estilo Facebook é pra no máximo manter contato com familiares e amigos, deixando com nada de informação pessoal. Quem tem que saber da vida é o indivíduo apenas. Essa geração atual que é um cancêr que precisa postar no Instagram foto do que come no almoço, fazer à tarde check em Facebook por todo lugar que anda e a noite postar foto do cocô no vaso sanitário. É uma imaturidade que beira o insano.
St. Cloud
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 11:11
Italy

Mensagempor St. Cloud » 10 fev 2017, 19:53

João Carlos Escreveu:

rsrsrs

Isso é um problema bem maior e mais profundo.

É a paspalhice misturada com molecagem. É essa vontade de querer chamar a atenção em rede social achando que com isso vai ganhar alguma coisa. Esse imbecil aí ganhou, uma grande demissão, a partir do momento em que coloca no perfil real da rede social o local onde trabalha e se usa disso e das imagens do trabalho (ao invés de trabalhar) pra ficar pagando de fodão na internet, pra um bando de gente que nem o conhece e que está cagando pra sua existência.

Perfil real, principalmente nesses antros de doidos estilo Facebook é pra no máximo manter contato com familiares e amigos, deixando com nada de informação pessoal. Quem tem que saber da vida é o indivíduo apenas. Essa geração atual que é um cancêr que precisa postar no Instagram foto do que come no almoço, fazer à tarde check em Facebook por todo lugar que anda e a noite postar foto do cocô no vaso sanitário. É uma imaturidade que beira o insano.

Aliás, esse tipo de comportamento tão em voga na sociedade moderna faz o Big Brother de Aldous Huxley parecer brincadeira de criança.
"Aquele que nunca acredita jamais será enganado" (N. A)
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 9
Poland

Mensagempor Commodoro » 26 ago 2017, 15:50

Já faz um tempo (meses) que venho pensando sobre abandonar minhas contas fakes, em especial a dos fóruns da Real.

Manterei algumas apenas para manter minhas páginas do Facebook seguras.

Bem, eu não quero com isso dar início à uma perseguição aos fakes. Acho que eles tem, do que eu tanto já disse sobre o assunto, uma função essencial, relativa à liberdade de expressão.

No meu caso, em particular, cansei de seu uso. Arriscarei dar cara a tapa. Eu estava com problemas de ordem pessoal, entre descompasso entre a vida virtual e a vida real. Quero retornar ao meu equilíbrio. Minha preocupação é com a vida pessoal, e não com a reputação em fóruns da internet. Nada mais à dizer.

Um abraço à todos.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. Deus lo Vult!

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos:

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
[Reflexão] Lute contra uma vida vazia

[Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem!

A Matrix da promiscuidade

O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É"

O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?

[OFF] Dicas de Segurança

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰

Voltar para “Fale com a Moderação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante