Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Sobre fakes e identidades

Espaço reservado para o contato com a moderação do Fórum. Dúvidas, críticas e sugestões devem ser tiradas aqui.
Infante
Soldado
Soldado
Registado: 14 mai 2016, 18:20
Reputação: 0
Norfolk Island

Re: Sobre fakes e identidades

Mensagempor Infante » 26 ago 2017, 16:09

Realmente, uso de fakes é uma proteção indispensável nessa patrulha que nos ronda.

Por curiosidade, o que ocorreu em retaliação a esses usuários citados? (The Truth, SK, Thoth Enki)
Quer ter um grande império? Impere sobre si mesmo. (Públio Siro)
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 9
Poland

Mensagempor Commodoro » 26 ago 2017, 19:03

Infante Escreveu:Realmente, uso de fakes é uma proteção indispensável nessa patrulha que nos ronda.

Por curiosidade, o que ocorreu em retaliação a esses usuários citados? (The Truth, SK, Thoth Enki)

The Truth e SK, desapareceram.

SK depois das investidas do engenheiro mijão, que atraiu a atenção da Polícia Federal.

Thoth é o veterano @João Carlos que está aqui no fórum.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. Deus lo Vult!

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos:

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
[Reflexão] Lute contra uma vida vazia

[Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem!

A Matrix da promiscuidade

O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É"

O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?

[OFF] Dicas de Segurança

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
AlonestRealista
Veterano
Veterano
Registado: 15 mar 2016, 10:18
Brazil

Mensagempor AlonestRealista » 26 ago 2017, 23:57

John Sheridan Escreveu:É muito bonitinho e ao mesmo tempo estúpido, esse Papinho cretino de ser "verdadeiro e autêntico" com filho da puta que quer te ameaçar de morte e reportar tudo oque VC fala pra terceiros, tentando criar desentendimentos entre VC e pessoas do seu circulo social por conta de comentários na internet.

Você não deve repensar somente em si mesmo, mas em proteger tudo isso, ao usar fake. Não há absolutamente nenhuma vantagem nesse meio em mostrar o rosto. Ou postar informações sobre seu trabalho,círculos sociais, afiliações e parentes, ou mesmo informações pessoais.

Concordo e acredito que deveríamos ser mais unidos e secretos tanto quanto a maçonaria e se envolver politicamente de maneira bem oculta e devido aos opositores estarem intensamente implicando com leis estatais onde prejudicam homens heterossexuais e outras características opostas ao que marxismo considera privilegiado.
danielmemoria21
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 fev 2017, 23:40
Brazil

Não cometam esse erro.

Mensagempor danielmemoria21 » 31 ago 2017, 19:01

Conheço a real há alguns anos, mas cometi um erro primário, me expus publicamente.
Sou Policial Civil e entrei com 21 anos, hoje com 29 estou no segundo período de Eng. Civil. Em uma discussão sobre politica, acabei postando uma foto no grupo do whats da sala em que eu estava trabalhando e devidamente uniformizado e como legenda: Aqui é bolsonaro 2018.
Pronto. Passei a ser execrado, agora moleques juvenis 10 anos mais novos, por qualquer coisa que eu fale já respondem: "Só pq vc é civil? "
óbviamente não posso usar da minha profissão para impor respeito. Depois dessa só me resta ficar o mais invisível possível.

obviamente uma parte é inveja e outra parte é pq é maconheiro mesmo.

Portanto confrades, não se exponham, nunca.

Provérbios 5:17 – Sejam para ti só e não para os estranhos contigo.

Erro primário cometido, agora é se fuder e não cometer mais.
João Canabrava
Veterano
Veterano
Registado: 28 abr 2016, 20:09
Brazil

Re: Não cometam esse erro.

Mensagempor João Canabrava » 31 ago 2017, 19:20

Mas não dá vontade de chegar na sua sala perguntando "CADÊ A PORRA DA MACONHA? FILHA DA PUTA!"
Commodoro
Patrãozinho
Patrãozinho
Registado: 11 mar 2016, 01:47
Reputação: 9
Poland

Mensagempor Commodoro » 31 ago 2017, 19:27

Difícil me localizarem por uma foto, apenas.

Contudo, a direita tem que começar a se expor mesmo, colocar à cara a tapa e lutar por suas reivindicações, se não nunca sairemos do submundo. É claro que não se pode exigir isso para ninguém daqui, como eu já disse, há muitos membros que têm muito a perder.
Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé! (2 Timóteo 4:7)

Cristo vence, Cristo reina, Cristo impera. Deus lo Vult!

Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Alguns dos meus textos:

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
[Reflexão] Lute contra uma vida vazia

[Reflexão] Dê graças a Deus por ter nascido Homem!

A Matrix da promiscuidade

O corno, a família, o conservadorismo ou "A Vida como ela É"

O ateu conservador ou "O Que é Conservadorismo"?

[OFF] Dicas de Segurança

Imagem

✠ ☦ † ☨ ✞ ☩ ✙ ☧ ✚ ✟ ♰
Fender
Sargento
Sargento
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Germany

Mensagempor Fender » 31 ago 2017, 19:29

Já fui oficial e gosto de ser o mais discreto possível, odeio maconheiro e certa vez morei em uma república que só tinha maconheiro, tempo difícil foi aquele, hoje em dia por mais que tu discorde e tenha razão é bom ficar invisível e em todos os sectores, pessoal, social e profissional, pois no mundo que estamos vivendo é muito fácil para tu ter a sua reputação destruída em pouco tempo e ter o resto da vida para sofrer as consequências.
"Para quem só conhece o inferno e não sabe como é o céu o inferno não é tão ruim."
danielmemoria21
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 fev 2017, 23:40
Brazil

Mensagempor danielmemoria21 » 31 ago 2017, 19:38

Vontade de sentar o braço dá, de achar o cara num dia aí numa quebrada sozinho e levar pra dar aquele rolé. Mas aí é fodah.
Nem tudo que vontade de fazer convém faze-lo. Se não fosse essa máxima columbine já tinha virado brincadeira de criança. KKKK
waikerallen211
Aspirante
Aspirante
Registado: 05 jul 2017, 19:02
Brazil

Mensagempor waikerallen211 » 31 ago 2017, 22:34

Eu analisei alguns pontos interessantes, o que importa é a ideologia, mesmo que não possamos revelar nossas identidades podemos compartilhar nossas ideias e ir agregando companheiros ideológicos, pessoas que tem os mesmos ideais e ir modificando a cultura e tudo mais, a esquerda em geral não mostra a cara, o que temos na internet são militantes ou pessoas contratadas para atacar e agredir, gerando censura, mas os verdadeiros marxistas ideológicos que estão por trás vocês e nenhum de nós conhecemos pois sabem que é perigoso mostrar a cara a tapa. Por isso penso que nós que temos nossas ideias devemos difundi-las o máximo possível pelo país e a cada pessoa para assim ir mudando a cultura e mudando tudo que acreditamos estar errado.

O marxismo faz da mesma forma, ele entra em um país, mas ninguém sabe de sua existência. Você somente vai saber quando o marxismo estiver mandando em sua vida, você somente vê alguma diferença quando não tem escapatória.
davi.prado
Aspirante
Aspirante
Registado: 09 set 2017, 19:57

Mensagempor davi.prado » 09 set 2017, 20:03

Teste
rafao_federal
Soldado
Soldado
Registado: 13 set 2017, 19:48
Brazil

Mensagempor rafao_federal » 29 set 2017, 13:29

Por favor é urgente! Eu gostaria de falar com um administrador do grupo metendo a real do facebook, pois descobri que la tem um xereta que não posta nada ms só fica caçoando das postagens e nem da real ele é.
''Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença.''

Deuteronômio 31: 6: 'Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.
Gregor
Veterano
Veterano
Registado: 11 mar 2016, 21:50
Reputação: 7
Ireland

Mensagempor Gregor » 10 dez 2017, 20:17

[*]
João Canabrava Escreveu:Mas não dá vontade de chegar na sua sala perguntando "CADÊ A PORRA DA MACONHA? FILHA DA PUTA!"

Kkkkkk me Lembrou de " Cadê o Baiano?"
"Não espere nada e ao mesmo tempo espere tudo!" Nessahan Alita
A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos. Thomas Hardy

FACEBOOK: CLIQUE AQUI
Sombra
Soldado
Soldado
Registado: 21 jun 2017, 23:26
Brazil

Mensagempor Sombra » 10 dez 2017, 23:42

Acho válido os fakes para aqueles que não querem se expor. No meu caso é por causa da minha profissão que é ligada à área da saúde. Muitas pessoas não compreendem que a minha vida particular e as opiniões e ideias que partilhamos aqui não estão ligadas à minha vida profissional. Claro que para mim a real e os textos são a verdade e algo que levo para a vida, mas como a maioria está presa na matrix e não aceita e compreende a verdade, podem querer me prejudicar e até acabar com a minha vida profissional.
Who knows...?
CR7_
Major
Major
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Reputação: 2
Brazil

Mensagempor CR7_ » 11 dez 2017, 04:13

Quando eu for rico ou poderoso ou exemplo de desenvolvimento pessoal para todos vocês, eu irei me expor publicamente. Por enquanto prefiro ficar no anonimato porque não sou ainda um grande exemplo que fortaleceria as comunidades da Real. Estou em processo de desenvolvimento.

Voltar para “Fale com a Moderação”

Quem está logado:

Usuários neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes