Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.
- Você pode pedir alteração de nick aqui. A alteração de nick não impede o login através do facebook.
.
Você pode mudar a cor do fórum. Confira os Temas do Fórum e altere-os no Painel.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Sobre contas do Facebook: Ás vezes algumas contas criadas provenientes do Facebook ficam aguardando aprovação de um administrador. O tempo máximo para aprovação é de 1 dia.

“Eu já fui pobre, eu já fui rico, e eu escolho ser rico “.

Concursos e diários de estudos; dicas, artigos e finanças em geral; mercado financeiro, Bolsa de Valores, demais investimentos
Yuri
Aspirante
Aspirante
Registado: 20 fev 2017, 09:23
Brazil

Re: “Eu já fui pobre, eu já fui rico, e eu escolho ser rico “.

Mensagempor Yuri » 25 out 2017, 11:01

Ótimo post!

CR7_ Escreveu:dinheiro e maiss importante q tudo, exceto saúde.... Ei vc não é um doente, vc e um cara comum, nao será problema para vc manter um corpo comum e com saude, problema sera nao ter dinheiro!!!!

Falou tudo CR7!

CR7_ Escreveu:O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER?

Se você ainda é jovem, se ainda tem uma carreira pela frente, se ainda está na dúvida analisando se vai ser ganancioso ou se vai ficar tomando santo daime e abraçando árvores, eu vou lhe contar uma história pessoal, que talvez lhe ajude a decidir que caminho seguir.

Aqui vamos nós!

Eu tenho 35 anos e vou confessar algo a vocês: fazia 14 anos que eu não pegava um ônibus, isso mesmo, 14 anos. Eu estava sem carro naquele dia. Passei por um ponto de ônibus e o lugar que meu carro estava não demoraria nem 15 minutos...

Peguei o ônibus. Sentei lá atrás como fazia nos tempos de criança e algo mágico aconteceu: por incrível que pareça eu senti uma PAZ INTERIOR, eu me senti mais humano, senti que não precisava andar em um carro zero, eu realmente fiquei uns 5 minutos querendo mudar a minha vida para algo mais simples, sem tanta pressão, sem tanto stress...Mas não demorou nem 10 minutos e o ônibus começou a balançar, a encher, o calor piorou, as pessoas começaram a gritar umas com as outras por causa do barulho, enfim, meu ponto felizmente chegou.

Eu desci do ônibus apressado e andei uns 50 metros até a oficina. Entrei no meu carro rapidamente, liguei o ar no máximo, escolhi minha música preferida (With ou Without You – U2) e coloquei a direção no piloto automático – nesse momento – também confesso, eu senti uma PAZ INTERIOR, um conforto, uma vontade de cantar...Mas também não durou muito. O telefone começou a tocar, cancelei o almoço para não perder uma venda, levei uma multa por dirigir falando no celular e terminei não apanhando meu filho na escola.

Os problemas vão perseguir você aonde quer que você esteja, a pergunta que eu faço é a seguinte: quando você crescer, em que lugar você quer encontrar sua PAZ INTERIOR?

Parafraseando Jordan Belfort, "seus problemas não acabam quando você fica rico, pelo contrário, eles aumentam, mas quando você é rico você pode enfrentar os seus problemas em uma limousine, vestindo um belo terno e usando um Rolex que vale mais do que o carro da maioria das pessoas "
Schrödinger
Sargento
Sargento
Registado: 27 abr 2017, 20:53
Brazil

Mensagempor Schrödinger » 25 out 2017, 11:26

Sisyphus Escreveu:Moreninha me leva fácil pra matrix.

Me chama de Neo que eu te levo pra Zion, sua linda! :yaoming
"Se esforce para si. Valorize TU. Reerga o sexo masculino." Buffalo Man
Fender
Cabo
Cabo
Registado: 16 mar 2017, 00:30
Germany

Mensagempor Fender » 25 out 2017, 15:04

Sabe amigo, o seu ponto de vista é quase igual ao meu porém eu ainda acrescento mais, se contentar com a mediocridade é para fracos, eu já passei dos trinta mas a experiência profissional que eu tenho hoje está me aproximando dos itens que eu mais desejo alcançar e ainda acrescento, no Brasil crescer é muito difícil, tu pode tentar utilizar a estrutura que tens para alcançar itens e a vida que tanto almeja que em outro país em menos de 1 ano tu alcança o que em 60 anos jamais vai alcançar no Brasil.

O trabalho duro, dedicação tu alcança os itens que deseja e além de trabalhar 16 horas inclui-se os finais de semana.

[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
Imagem
Imagem

Essas gajas as duas e mais uma está bom e depois de algum tempo trocar por outras mais novas.
"Tu irá atravessar o inferno mas estará de pé no final!"
AlonestRealista
Veterano
Veterano
Registado: 15 mar 2016, 10:18
Brazil

Mensagempor AlonestRealista » 25 out 2017, 23:03

Anti herói Escreveu:Eu tenho concordar com ¨Cr7¨ você só tem valor pelo que você tem muitos me criticam porquê , não saio para balada e etc meu estilo de vida se resume academia, cursos, preparação para provas (enem, concursos) desenvolmento pessoal conquistei meu primeiro carro (palio 1.0) mais não estou satisfeito , eu quero mais ,quero ter o carros luxuosos ,apartamentos,motos cansei de ficar chorando por que não conseguia nada resolvi lutar por mim mesmo e não ser um fracassado porem sem perder meus principios.

Excelente caminho, continue! Força e Honra!
Max Wolf
Cabo
Cabo
Registado: 04 mai 2017, 17:15
Brazil

Mensagempor Max Wolf » 26 out 2017, 10:06

leoaragao98 Escreveu:"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida?" Marcos 8:36
"Portanto, de que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? " Marcos 8:36

Muito precisa essa frase nesse assunto... Na minha opnião, por isso deve haver um equilibrio nas coisas e como o alberto santos disse, nao podemos esquecer de evoluir nas outras áreas da vida.
chrysthian1995
Aspirante
Aspirante
Registado: 14 out 2017, 13:00
Brazil

Mensagempor chrysthian1995 » 26 out 2017, 10:41

concordo, vou incorporar essa filosofia.
Dollynho
Aspirante
Aspirante
Registado: 03 nov 2017, 03:02
Canada

Mensagempor Dollynho » 03 nov 2017, 03:47

Há um livro muito interessante sobre o assunto recomendo a leitura, não faço ideia se é bem conhecido apenas irei citar "Pai rico, Pai Pobre".
:joinha: :joinha: :joinha:
CR7_
Capitão
Capitão
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Brazil

Mensagempor CR7_ » 13 nov 2017, 14:37

mais de 1 ano se passou após esse post e muita coisa mudou, minha vida financeiramente melhorou demais, so tenho isso a dizer, essa e a mentalidade. vejo varios caras da real focando so em academia e levantar peso, coitados, daqui 10 anos eu terei a minha academia se quiser. Foquem no dinheiro.

Voltar para “Estudos e Finanças”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante