Se registrou agora? é obrigatório se apresentar neste tópico em menos de 24 horas, sob pena de exclusão: [Novatos] Apresente-se aqui.
- Você pode pedir alteração de nick aqui. A alteração de nick não impede o login através do facebook.
.
Você pode mudar a cor do fórum. Confira os Temas do Fórum e altere-os no Painel.

OBS.: Para participar do Chat, ver perfis e acessar o sub-fórum Relatos & Relacionamentos você precisa se cadastrar no Fórum. Os tópicos dessa seção não aparecem no box de mensagens recentes abaixo.

Sobre contas do Facebook: Ás vezes algumas contas criadas provenientes do Facebook ficam aguardando aprovação de um administrador. O tempo máximo para aprovação é de 1 dia.

“Eu já fui pobre, eu já fui rico, e eu escolho ser rico “.

Concursos e diários de estudos; dicas, artigos e finanças em geral; mercado financeiro, Bolsa de Valores, demais investimentos
CR7_
Capitão
Capitão
Registado: 11 mar 2016, 21:21
Brazil

“Eu já fui pobre, eu já fui rico, e eu escolho ser rico “.

Mensagempor CR7_ » 18 abr 2016, 14:47

há um momento q vc quer mandar todo mundo para a pqp e começar tudo do zero!

há uma hora que vc cansa e q vc diz chega e q vc nao aceita mais ser qualquer um, vc sofre de uma polarização extrema!

estou passando por isso e nunca etive tao bem, um sentimento q bateu e menos de 24h! talvez eu seja bipolar sei lá, cansei de tudo e de todos, estou odiando a vida q estou levando e quero começar do zero!

vc passa em frente a uma loja e ve algo parecido com isto:

http://myautoworld.com/BMW/cars/2013/20 ... ighRes.jpg

algo extremamente fora da tua realidade!!!

e isto:

http://www.sucasaenguayaquil.com/imagen ... 8_0102.jpg

sinceramente meus caros, cá entre nós, até ontem eu dava mais valor a aparencia do q ao dinheiro mas não, não é mais importante. dinheiro e maiss importante q tudo, exceto saúde.... Ei vc não é um doente, vc e um cara comum, nao será problema para vc manter um corpo comum e com saude, problema sera nao ter dinheiro!!!!

nao precisamos de tudo isso ok, ngm precisa ser milionario, mas cara, dinheiro e poder!!! vc q tem a faixa dos 20, nao perca tempo, recomece se for preciso e estabeleça novos objetivos!! cara nao se contente com um gol trendiline ok, nao se contente com um ap 330x ok?

pense grande cara, os mais ricos começaram de baixo, é estatistica, é verdade!!! vamos juntos nessa!!!

porra, este negocio de curtir a vida e cuidar da saude blablabla, dinheiro nao e tudo, VAI-TOMAR-NO-CÚ, dinheiro e tudo sim!!! nao deixe mais estas pessoas limitantes te colocar limites, nao deixe elas apagarem seus sonhos, pense grande, cara! trabalhe 16 horas por dia de domingo a domingo sem descanso, nao entre em compromisso nenhum com mulher, apague da sua memoria todos amigos, agora vejam-os como apenas instrumentos como atalhos para chegar onde quiser! caras, perca o amor pelos outros, todos eles querem te ver no buraco, corram atras da grana, guardem 50% de tudo que ganhar, 10% é o caralho, 10% é pra consumistas doentes, vc é um poupador! 50% nesta porra caralho!!!

esse lance de curtir a vida é uma falacia, nada adianta curtir a vida com uma merda de golzinho ok? bmw é vida cara, ap top de linha é vida, foda-se oq irao pensar, dinheiro é tudo a partir de agora!!! vao me chamar de louco, vao dizer q polarizei feio, vao me chamar de doente e maluco, to nem aí, depois vao lamber meu saco lá na frente, vc tem um limite, até os 50 pra ficar firmão, se for jovem seu limite cai pra 35-40, se ja tiver uns 25 seu limite vai até os 45. este é o tempo q tem para gerar riqueza!

nao se contente com um carro abaixo de 100 mil, nao fique satisfeito morando em bairro de classe media, seja mais pense grande, vamos porra, parece impossivel mais nao e!

a partir de hj serei um louco sádico workaholic de são paulo assim como mark hanna (lobo de wall street). tomarei muitas drogas para continuar o dia inteiro pilhado; sair com prostitutas e jamais, jamais aceitar um NÃO.

exercicios no minimo 3x por semana pra nao dar bug no sistema! é isso, falem oq quiserem, polarizei eu sei mas minha vida é essa, dinheiro pra mim é tudo, já q sou sozinho e conto apenas com meus pais e odeio meus irmaos kk! quando alguem disser pra vc curtir a sua vida responda assim: "meu hobby é ganhar dinheiro", isso mesmo agora passou a ser um jogo divertido!

Para finalizar!
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER?

Se você ainda é jovem, se ainda tem uma carreira pela frente, se ainda está na dúvida analisando se vai ser ganancioso ou se vai ficar tomando santo daime e abraçando árvores, eu vou lhe contar uma história pessoal, que talvez lhe ajude a decidir que caminho seguir.

Aqui vamos nós!

Eu tenho 35 anos e vou confessar algo a vocês: fazia 14 anos que eu não pegava um ônibus, isso mesmo, 14 anos. Eu estava sem carro naquele dia. Passei por um ponto de ônibus e o lugar que meu carro estava não demoraria nem 15 minutos...

Peguei o ônibus. Sentei lá atrás como fazia nos tempos de criança e algo mágico aconteceu: por incrível que pareça eu senti uma PAZ INTERIOR, eu me senti mais humano, senti que não precisava andar em um carro zero, eu realmente fiquei uns 5 minutos querendo mudar a minha vida para algo mais simples, sem tanta pressão, sem tanto stress...Mas não demorou nem 10 minutos e o ônibus começou a balançar, a encher, o calor piorou, as pessoas começaram a gritar umas com as outras por causa do barulho, enfim, meu ponto felizmente chegou.

Eu desci do ônibus apressado e andei uns 50 metros até a oficina. Entrei no meu carro rapidamente, liguei o ar no máximo, escolhi minha música preferida (With ou Without You – U2) e coloquei a direção no piloto automático – nesse momento – também confesso, eu senti uma PAZ INTERIOR, um conforto, uma vontade de cantar...Mas também não durou muito. O telefone começou a tocar, cancelei o almoço para não perder uma venda, levei uma multa por dirigir falando no celular e terminei não apanhando meu filho na escola.

Os problemas vão perseguir você aonde quer que você esteja, a pergunta que eu faço é a seguinte: quando você crescer, em que lugar você quer encontrar sua PAZ INTERIOR?

“Eu já fui pobre, eu já fui rico, e eu escolho ser rico “. Jordan Belfort

Toma essa paspalho:

Imagem

e mais essa:

Imagem

e mais essa seu imundo:

Imagem

de domingo a domingo, 16 horas por dia, 110% de si! e nao vem me dizer q estou fazendo isto por mulher, não, é porque é meu hobby a partir de agora, foda-se!
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Brazil

Re: “Eu já fui pobre, eu já fui rico, e eu escolho ser rico “.

Mensagempor albertosantos » 18 abr 2016, 15:49

Filosofia pobretal? Rarararara.

Hj em dia é assim mesmo: dinheiro na mão, calcinha no chão. Só não pode esquecer de se desenvolver em outros aspectos da vida
Sisyphus
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 13:43
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 18 abr 2016, 17:06

Moreninha me leva fácil pra matrix.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
CR7_
Capitão
Capitão
Brazil

Mensagempor CR7_ » 18 abr 2016, 18:37

HEHEHEHE, se é pobretal eu não sei kkkk

uma coisa é certa, eu não fui vitimista, eu apenas citei alguns pontos e incentivei a busca incessante pelo dinheiro sem medir custos, ir a luta com sangue no zoi!
Hombre de hielo
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 18 abr 2016, 20:39

Vale a pena ser rico 'apenas' na conta bancaria, nao viria graça demonstrar uma eventual ascensao, pra nao ser visto como um caixa eletronico com patas e atrair sanguessugas sociais.
Sisyphus
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 18 abr 2016, 20:56

Hombre de hielo Escreveu:Vale a pena ser rico 'apenas' na conta bancaria, nao viria graça demonstrar uma eventual ascensao, pra nao ser visto como um caixa eletronico com patas e atrair sanguessugas sociais.

Além de atrair ladrões e sequestradores.
AC300
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 17:00

Mensagempor AC300 » 19 abr 2016, 01:25

Dinheiro é um meio, não o fim em si mesmo.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
CR7_
Capitão
Capitão
Brazil

Mensagempor CR7_ » 19 abr 2016, 10:36

Hombre de hielo Escreveu:Vale a pena ser rico 'apenas' na conta bancaria, nao viria graça demonstrar uma eventual ascensao, pra nao ser visto como um caixa eletronico com patas e atrair sanguessugas sociais.

Sou contra ostentação mas sou a favor de desfrutar daquilo que conquistou, se preferir ser low profile nada contra, você pode atrair sanguessugas mas vc não é bobo, relaxa.
CR7_
Capitão
Capitão
Brazil

Mensagempor CR7_ » 19 abr 2016, 10:37

Sisyphus Escreveu:

Além de atrair ladrões e sequestradores.

Veja por onde anda também, vc é milionario e vai querer subir o morro do alemão, não rola né!

Carro blindado, mudar de país são soluções ehhehe
Hombre de hielo
Major
Major
Registado: 12 mar 2016, 12:25
Brazil

Mensagempor Hombre de hielo » 19 abr 2016, 19:47

Mr. L Escreveu:

Sou contra ostentação mas sou a favor de desfrutar daquilo que conquistou, se preferir ser low profile nada contra, você pode atrair sanguessugas mas vc não é bobo, relaxa.

O cara bem sucedido que for egoista (melhor assim), vai viver numa ilhota, pois a sociedade nao admira pessoas de sucesso, e sim querem tirar proveito.
CR7_
Capitão
Capitão
Brazil

Mensagempor CR7_ » 19 abr 2016, 22:45

Hombre de hielo Escreveu:
Mr. L Escreveu:

O cara bem sucedido que for egoista (melhor assim), vai viver numa ilhota, pois a sociedade nao admira pessoas de sucesso, e sim querem tirar proveito.

Qnd se tem grana é muito legal, imagina se vc fosse ricasso hj, poderia trollar muita gente, muita vadia kkk, mas pode causar odio inveja e tudo de ruim....

depende muito do seu trabalho tambem, nao sei se vc me entende, se vc trabalha num banco, amigão, já imaginou se vc é gerente de um banco??? vc iria andar de titan150? nao rola!!! cara as vezes sua profissão exige q vc seja mais aristocratico, as vezes o seu circulo social, clientes exige isso!! corretor de imoveis por exemplo, tem q sempre tentar andar na estica! o cara pode ter dinheiro e ser humilde e ate low profile e ao mesmo tempo desviar de sanguessugas, basta ser seletivo ok?? usar os proprios sangue sugass para se promover tambem é válido! nao polarizem, dinheiro tudo de bom pra quem sabe usar!
Tilao
Banido
Banido
Registado: 22 mar 2016, 15:42

Mensagempor Tilao » 21 abr 2016, 13:00

albertosantos Escreveu:Filosofia pobretal? Rarararara.

Hj em dia é assim mesmo: dinheiro na mão, calcinha no chão. Só não pode esquecer de se desenvolver em outros aspectos da vida

Corrigindo:dinheiro na mão, calcinha no chão e chifre na testa se vc for bundão.De nada adianta ser rico e ser um bunda mole.Vai ter uma muié gostosa q te trairá com o jardineiro.Dinheiro não é tudo.
albertosantos
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 07:42
Brazil

Mensagempor albertosantos » 21 abr 2016, 19:13

Tilao Escreveu:
albertosantos Escreveu:Filosofia pobretal? Rarararara.

Corrigindo:dinheiro na mão, calcinha no chão e chifre na testa se vc for bundão.De nada adianta ser rico e ser um bunda mole.Vai ter uma muié gostosa q te trairá com o jardineiro.Dinheiro não é tudo.

De fato. Milionàrio e corno nao da. Por isso escrevi que não pode esquecer de se desenvolver em outros aspectos da vida.
Rozyzz
Aspirante
Aspirante
Registado: 26 abr 2016, 03:13

Mensagempor Rozyzz » 26 abr 2016, 04:00

Como ja disseram, não deixe de focar em outras areas do seu desenvolvimento...
Brabham
Veterano
Veterano
Registado: 12 mar 2016, 19:25

Mensagempor Brabham » 26 abr 2016, 05:38

Que loucura! :yaoming
“O preço da liberdade é a vigilância eterna”. — Thomas Jefferson
leoaragao98
Aspirante
Aspirante
Registado: 04 mai 2016, 11:01
Brazil

Mensagempor leoaragao98 » 06 mai 2016, 21:41

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida?" Marcos 8:36
"Portanto, de que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? " Marcos 8:36
Última edição por leoaragao98 em 17 mai 2016, 23:31, editado 3 vezes no total.
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Anti herói
Soldado
Soldado
Registado: 15 mar 2016, 00:17
Brazil

Mensagempor Anti herói » 17 mai 2016, 12:53

Eu tenho concordar com ¨Cr7¨ você só tem valor pelo que você tem muitos me criticam porquê , não saio para balada e etc meu estilo de vida se resume academia, cursos, preparação para provas (enem, concursos) desenvolmento pessoal conquistei meu primeiro carro (palio 1.0) mais não estou satisfeito , eu quero mais ,quero ter o carros luxuosos ,apartamentos,motos cansei de ficar chorando por que não conseguia nada resolvi lutar por mim mesmo e não ser um fracassado porem sem perder meus principios.
Kenshin Himura
Veterano
Veterano
Registado: 16 mar 2016, 14:17
Brazil

Mensagempor Kenshin Himura » 18 mai 2016, 13:03

Eu necessariamente não acho que dinheiro é tudo na vida, que é o caminho para felicidade e tudo o mais, mas penso que, ele pode sim te impulsionar a correr atrás de ser melhor.
Busco sempre continuar a me desenvolver, a ser um homem melhor. Onde isso irá me levar, eu realmente não sei.
Se isso me tornar um cara rico, ótimo! Quem não gostaria de ter tudo isso que você expos aí? Mas pra ser sincero, não é a grana que me impulsiona, e sim essa coisa de olhar pra trás e ver que você já não é mais aquele cara de antes, que hoje você já é capaz de fazer muito mais.
Então, para concluir meu raciocínio, acho que o importante mesmo é se desenvolver. Grana é muito importante, mas sem o preparo para usar esse dinheiro, o resultado pode ser muito pior do que a encomenda.
Morrer é fácil, viver é que exige coragem real
Sisyphus
Veterano
Veterano
Brazil

Mensagempor Sisyphus » 18 mai 2016, 13:08

Hoje estou pensando que o melhor a se fazer é viver de uma forma simples, gastar mais seu dinheiro com experiências e viagens do que com bens materiais, claro você precisa de um mínimo para viver e sem ter uma casa e um carro você não é nada hoje em dia, mas não precisa ter uma mansão e uma ferrari, mas se um dia a situação permitir claro que irei comprá-los porque a vida é curta e breve.
ten_rafaelsantos
Aspirante
Aspirante
Registado: 13 set 2017, 19:48
Brazil

Mensagempor ten_rafaelsantos » 25 out 2017, 01:35

CR7_ Escreveu:há um momento q vc quer mandar todo mundo para a pqp e começar tudo do zero!

há uma hora que vc cansa e q vc diz chega e q vc nao aceita mais ser qualquer um, vc sofre de uma polarização extrema!

estou passando por isso e nunca etive tao bem, um sentimento q bateu e menos de 24h! talvez eu seja bipolar sei lá, cansei de tudo e de todos, estou odiando a vida q estou levando e quero começar do zero!

vc passa em frente a uma loja e ve algo parecido com isto:

http://myautoworld.com/BMW/cars/2013/20 ... ighRes.jpg

algo extremamente fora da tua realidade!!!

e isto:

http://www.sucasaenguayaquil.com/imagen ... 8_0102.jpg

sinceramente meus caros, cá entre nós, até ontem eu dava mais valor a aparencia do q ao dinheiro mas não, não é mais importante. dinheiro e maiss importante q tudo, exceto saúde.... Ei vc não é um doente, vc e um cara comum, nao será problema para vc manter um corpo comum e com saude, problema sera nao ter dinheiro!!!!

nao precisamos de tudo isso ok, ngm precisa ser milionario, mas cara, dinheiro e poder!!! vc q tem a faixa dos 20, nao perca tempo, recomece se for preciso e estabeleça novos objetivos!! cara nao se contente com um gol trendiline ok, nao se contente com um ap 330x ok?

pense grande cara, os mais ricos começaram de baixo, é estatistica, é verdade!!! vamos juntos nessa!!!

porra, este negocio de curtir a vida e cuidar da saude blablabla, dinheiro nao e tudo, VAI-TOMAR-NO-CÚ, dinheiro e tudo sim!!! nao deixe mais estas pessoas limitantes te colocar limites, nao deixe elas apagarem seus sonhos, pense grande, cara! trabalhe 16 horas por dia de domingo a domingo sem descanso, nao entre em compromisso nenhum com mulher, apague da sua memoria todos amigos, agora vejam-os como apenas instrumentos como atalhos para chegar onde quiser! caras, perca o amor pelos outros, todos eles querem te ver no buraco, corram atras da grana, guardem 50% de tudo que ganhar, 10% é o caralho, 10% é pra consumistas doentes, vc é um poupador! 50% nesta porra caralho!!!

esse lance de curtir a vida é uma falacia, nada adianta curtir a vida com uma merda de golzinho ok? bmw é vida cara, ap top de linha é vida, foda-se oq irao pensar, dinheiro é tudo a partir de agora!!! vao me chamar de louco, vao dizer q polarizei feio, vao me chamar de doente e maluco, to nem aí, depois vao lamber meu saco lá na frente, vc tem um limite, até os 50 pra ficar firmão, se for jovem seu limite cai pra 35-40, se ja tiver uns 25 seu limite vai até os 45. este é o tempo q tem para gerar riqueza!

nao se contente com um carro abaixo de 100 mil, nao fique satisfeito morando em bairro de classe media, seja mais pense grande, vamos porra, parece impossivel mais nao e!

a partir de hj serei um louco sádico workaholic de são paulo assim como mark hanna (lobo de wall street). tomarei muitas drogas para continuar o dia inteiro pilhado; sair com prostitutas e jamais, jamais aceitar um NÃO.

exercicios no minimo 3x por semana pra nao dar bug no sistema! é isso, falem oq quiserem, polarizei eu sei mas minha vida é essa, dinheiro pra mim é tudo, já q sou sozinho e conto apenas com meus pais e odeio meus irmaos kk! quando alguem disser pra vc curtir a sua vida responda assim: "meu hobby é ganhar dinheiro", isso mesmo agora passou a ser um jogo divertido!

Para finalizar!
[+] TEXTO/IMAGEM ESCONDIDO
O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER?

Se você ainda é jovem, se ainda tem uma carreira pela frente, se ainda está na dúvida analisando se vai ser ganancioso ou se vai ficar tomando santo daime e abraçando árvores, eu vou lhe contar uma história pessoal, que talvez lhe ajude a decidir que caminho seguir.

Aqui vamos nós!

Eu tenho 35 anos e vou confessar algo a vocês: fazia 14 anos que eu não pegava um ônibus, isso mesmo, 14 anos. Eu estava sem carro naquele dia. Passei por um ponto de ônibus e o lugar que meu carro estava não demoraria nem 15 minutos...

Peguei o ônibus. Sentei lá atrás como fazia nos tempos de criança e algo mágico aconteceu: por incrível que pareça eu senti uma PAZ INTERIOR, eu me senti mais humano, senti que não precisava andar em um carro zero, eu realmente fiquei uns 5 minutos querendo mudar a minha vida para algo mais simples, sem tanta pressão, sem tanto stress...Mas não demorou nem 10 minutos e o ônibus começou a balançar, a encher, o calor piorou, as pessoas começaram a gritar umas com as outras por causa do barulho, enfim, meu ponto felizmente chegou.

Eu desci do ônibus apressado e andei uns 50 metros até a oficina. Entrei no meu carro rapidamente, liguei o ar no máximo, escolhi minha música preferida (With ou Without You – U2) e coloquei a direção no piloto automático – nesse momento – também confesso, eu senti uma PAZ INTERIOR, um conforto, uma vontade de cantar...Mas também não durou muito. O telefone começou a tocar, cancelei o almoço para não perder uma venda, levei uma multa por dirigir falando no celular e terminei não apanhando meu filho na escola.

Os problemas vão perseguir você aonde quer que você esteja, a pergunta que eu faço é a seguinte: quando você crescer, em que lugar você quer encontrar sua PAZ INTERIOR?

“Eu já fui pobre, eu já fui rico, e eu escolho ser rico “. Jordan Belfort

Toma essa paspalho:

Imagem

e mais essa:

Imagem

e mais essa seu imundo:

Imagem

de domingo a domingo, 16 horas por dia, 110% de si! e nao vem me dizer q estou fazendo isto por mulher, não, é porque é meu hobby a partir de agora, foda-se!

kkkkk! Estou pensando quase da mesma maneira que você meu caro. No nosso cotidiano o que mais tem é pessoas acomodadas e ''satisfeitas com o que a vida lhe trará'', puta que pariu! Tu fala pros teus amigos em ficar rico e tals os caras te chamam de louco ou que dinheiro não é tudo, o brasileiro infelizmente cultua a mediocridade. Eu tenho um plano que vai dar muito certo, tenho muito conhecimento com hardware, mas primeiro vou fazer um concurso que pague mais de 9 mil por mes, com isso vou juntando dinheiro para abrir um negócio próprio enquanto sigo na carreira pública, porque para ficar rico a saida mesmo é o empreendedorismo, sucesso pra nós, chegaremos lá!
''Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença.''

Deuteronômio 31: 6: 'Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o SENHOR, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará.

Voltar para “Estudos e Finanças”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante